22 de jun. de 2013

Jogos de animais

Olá!

Até que enfim estou de férias! Mas peguei uma gripe... To com o nariz entupido, garganta inflamada e to tossindo muito! Ficar de férias doente não da muito certo... Além de ser horrível! Bom, mas eu vou poder postar quando eu quiser, ou pelo menos quando a minha inspiração deixar! 

Enfim, hoje eu trouxe alguma dicas de jogos que eu já joguei ou que eu jogo com animais! Eu amo todos eles, mas tem uns que enjoa mais rápido, outros que enjoa mais devagar... enfim, vamos ao que interessa!    ; D Espero que gostem! ^^'


Neopets:



Esse eu jogava, depois voltei a jogar, então eu parei de novo... Daqui a pouco eu volto! Kkk' Esse, como vários outros jogos precisa pagar para conseguir algumas coisas!

WebKinz:



É a mesma coisa do primeiro! Muito legal esse, mas precisa de um bichinho de pelúcia para destravar algumas coisas!

E por fim Cromimi:



Esse tem como comprar dinheiro, mas não é preciso! Você pode conseguir dinheiro jogando, todo dia que você entra você ganha uma quantia dependendo do seu nível...

E para a postagem não ficar muito grande vou botar outros aqui sem logotipo e sem eu falar sobre eles!
Transformice
Howrse
Star Stable

2 comentários:

  1. Meu irmão é viciado em Transformice mas eu simplesmente nao sei jogar esse negócio EUAEAUEA
    Beijos
    Minha Vida Fora de Serie - perfil

    ResponderExcluir