25 de jun. de 2013

Tag

Boa noite minha gente!

Como passaram o São João? Eu passei muito bem e soltei vários fogos! Hehe.. Muito legal, mesmo tendo certas pessoas que ficaram com medo e mandando eu parar de soltar pequenas abelhinhas! Haha, tipo um sobrinho de 3 anos! >.<' Meu bebê lindo! (:

Eu sei que várias pessoas já fizeram essa tag e não, ninguém me passou, só que eu queria muito fazer ela ! E agora eu vou faze-la, pois eu achei ela muito interessante dês da primeira vez que eu a vi, e como ninguém passou para mim eu não irei repassar, você pode pegar se estiver com vontade, então... querem ver?

- Créditos iniciais: Woo Hoo - Ke$ha feat. Big Time Rush
- Tema do seu nascimento: Slow Down - Selena Gomez
- Primeiro dia na escola: Kiss You - One Direction
- Primeira briga: My Favorite Girl - P9
- Primeira decepção amorosa: We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
- Tema de sua vida escolar: Rock Me - One Direction
- Tema de sua vida adulta: One Way Or Another - One Direction
- Primeira canção em seu carro: One Thing - One Direction
- Tema de seus flashbacks: A Wish Comes True Every Day - Debby Ryan
- Sua canção de namorados: Yo Soy Asi - Violetta
- Música de seu casamento: Up All Night - One Direction
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Come And Get It - Selena Gomez
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Os meninos do 1D Cantando WMYB Rindo (hahaha, haha..)
- Música que estará tocando quando morrerá: Superstar - Big Time Rush
- Créditos finais: Who Dat Girl - Não sei quem canta e não tem aqui, me julguem! .-.

Eai, gostaram? Comentem! Beijos.

2 comentários: