21 de jun. de 2013

Ilustrações - Meu We ♥ It

Ganhadores do mini-game, por favor, comentar nessa postagem c:

Oi pessoas, como andam?
Eu tinha me afastado da blogosfera, não tinha animo pra postar, ainda mais, eu troquei de escola, então meu tempo é zero T-T Ah, se alguém estiver disposto a me ajudar a fazer uma layout pro meu blog, eu agradeceria! Entre em contato: blog / ask. Não sei se vocês tem We Heart It, se não tem, vocês tem que criar um! Esse site reúne imagens perfeitas e inspiradoras, vocês tem que conhecer: www.weheartit.com 
Voltando ao assunto do post, criei 10 ilustrações no tamanho 500x333, peguei elas do meu próprio we ♥ it, espero que gostem! :3

Clique na imagem para vê-la no tamanho original:

 
 
 
 
 

Gostou? Deixe um comentário! Se quiser pedir algo, um tutorial ou um utilitário, peça aqui e pra quem quiser seguir, meu we heart it é esse ♥  Até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário