20 de jan. de 2013

Especial Filmes- Logan Lerman, Orlando Bloom, Alex Pettyfer


Oi Gente! Poisé, voltei! Nanda estava aqui em casa hoje e meio que xonamos por total em uma foto aqui, quer ver? Logo, logo! Então eu falei pra ela que estava sem inspiração para posts em fazer um especial de um certo famoso, o da foto. Ela vai retar comigo porque estou fazendo esse post XD Mas é diferente. É um...


Especial de Filmes com Logan Lerman, Orlando Bloom e Alex Pettyfer!

Vamos?


Lindo? Sim ou Claro? É o Logan Lerman! Acredite se quiser!

Começando por filmes do Logan Lerman!

Percy Jackson e o ladrão de raios. Nada melhor do que ver com a família comendo uma pipoquinha ein?

Os três mosqueteiros. Super, mega recomendo! Não deixe de assistir!

Não vi, admito, mas parece ser muito bom! - As vantagens de ser invisivel
Orlando Bloom

Tróia. Triste, porém lindo! Orlando interpreta Páris, aquele que se apaixona por Helena

Trilogia do Senhor dos Anéis. Quem não viu? Vai assistir e não perca tempo!

Piratas do Caribe. Perfeito não?
Alex Pettyfer

Eu sou o número 4. Mais perfeito que esse não existe!

A fera, com Vanessa Hudgens!

Garotas Mimadas <3

Alex Rider Contra o Tempo, já estou indo assistir <3

E aí? Já viram algum dos filmes? Eles são ótimos e recomendo!
Beijos, Gabi

Um comentário: