20 de jan. de 2013

A peça curinga do seu verão, de acordo com o seu estilo!


Desculpem por não ter postado todos esses dias, é que eu tava sem inspiração, e minha vontade de postar está caindo! E tipo toda vez que acontece isso tem menos leitores, e de pois disso quase nunca vocês entram, e comentam e se interagem! E eu entendo vocês, o blog ta ficando chato, mas por favor nos ajudem! Vamos para o post né? Com essa falta de inspiração a capricho me salvou de novo! Como sempre! E eu achei interessante esse post já que eu amo moda! Querem ver?
O verão chegou com tantas tendências incríveis que fica até difícil saber qual mais combina com a gente! Por isso, pensando no seu estilo, separamos aqui as peças que podem ser seus verdadeiros curingas para encarar a estação com muito estilo:

Se você tem um estilo rock:



A peça curinga do seu verão (e que sobrevive a mais temporadas) é o shortinho dip-dye! Os modelos curtinhos e com contraste de cor bem marcante são os que mais estão bombando. Ele compõe um look estiloso com t-shirt de banda, coletes e blusas de cores neutras. Se o shortinho ainda tiver aplicação de tachinhas, mais rocker ainda!

Se você tem um estilo fashion:


Sua peça curinga no verão é a blusa cropped! Você já viu que a moda pegou de vez, e para quem é fashionista é um prato cheio para ousar com shortinhos de cintura alta e saias, seja optando por um cropped mais justo ou tipo camiseta. De preferência, use com o umbigo “escondido” e equilibre o apelo sexy com peças mais descontraídas.

Se você tem um estilo clássico:


Pode apostar em acessórios transparentes como sandálias e bolsas com formato estruturado. O item é ideal para você porque interfere pouco no seu estilo clássico, mas ao mesmo tempo adiciona um toque moderninho, já que os acessórios de plástico e acrílico estão bombando neste verão!

Se você tem um estilo descontraído:


Aproveite que a moda esportiva está em alta e garanta seu short tipo de corrida! O modelo, bem curtinho e com esse recorte na lateral, ganhou versões estampadas, em jeans e com tecidos superconfortáveis. Dá para montar tanto looks descontraídos quanto produções que brincam com essa mistura esporte e chique.

Se você tem um estilo girlie:


Sua peça curinga é o short de cintura alta. Parece que não tem novidade nessa peça? Engano! O shortinho de cintura alta deste verão é bem míni, quase uma hot pant, e por isso dá um ar sexy na medida à produção girlie com blusas florais ou camisas mais clássicas. Valem versões de shortinhos jeans, alfaiataria, renda...

E aí? Qual é o seu estilo? Bom se você é geminiana como eu, não tem um estilo definido pois a gente se veste com forme o nosso humor e por isso adoramos esse post! Rsrs' 

Postado por Nanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário