21 de jan. de 2013

Unhas de pelucia!



Hooy! Eu sei que já tem vários tutoriais e videos ensinando como se faz, mas tem gente que não sabe e ta procurando muito isso! Então lá vai!
O que vai precisar:
Uma base (esmalte transparente)
Um esmalte de cor (de preferencia da cor da pelucia)
E sua pelucia (ou camursa, floc facil, tanto faz..)

Como fazer:
Passe o esmalte de cor em todas as unhas e espere secar!
Depois passe a base e bote a pelucia, fassa isso de uma em uma unha pois a base vai secar antes de botar a pelucia!

Explicando melhor a ultima parte:
Se o seu pote de pelucia é grande como esse:


Bote o dedo dentro do pote, depois vá apertanto delicadamente para grudar a pelucia na unha, e tire o excesso! De preferencia com um pincel de maquiagem com um desses, menos o nove e o dez!


Mas se você tiver um pote pequeno como esse:


Bote um pouco em uma vasilha, e vá pegando de pouquinho em pouquinho e botando na unha! Delicadamente! O resto é a mesma coisa do outro! Depois eu posto alguns videis! ;)

Querem fotos do processo?

obs:não está em ordem!

Querem resultados?


obs: depois de feita a unha fique uma hora sem molhar!

Perguntas-

Pode molhar?
Sim.
Onde compra?
O mais fácil de achar é em lojas de artesanato, mas também tem na internet, e muito raro em loja de cosmeticos (que foi onde eu achei!)!
Quanto tempo dura?
Se bem feito, dura o mesmo que o esmalte, normalmente uns 5 á 7 dias! (menos na minha unha, rs)
Quanto é?
O pote grande eu pesquisei, e é uns 5,00 e o pote pequeno que é o que eu tenho, foi 2,50!
Mais perguntas?
Pergunte nos comentarios!

Postado por Nanda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário