13 de dez. de 2012

Imagens para afiliados-Taylor Swift-200x60


Ooi gente! Lembra que eu disse que tinha apresentado e tal, hoje vim falar os poucos "detalhes" que tenho para vocês! Foi um espetaculo lindo, com o tema de filmes e musicais! Lembrando que os filmes eram apresentados pelo ballet e os musicais pelo jazz eu e a gaby apresentamos, pricila a rainha do deserto e glee! Mas tiveram varios outros, como: Camp Rock, Chicago, Cat's, New York New York, Cabaret e muito mais...!  E se vocês querem saber alguns filmes foram Harry Potter, Piratas do Caribe, Cisne negro...!

Sim, vamos ao ponto! Vim trazer imagens para afiliados da Taylor Swift! Okay, okay... Vamos lá!




Bom, as imagens não estam muito bem arrumadas, e vocês já sabem o por que! Mas eu to melhorando né? E sim é a Nanda! =OO Você postou cosas da Taylor e não da Debby! Sim, deu vontade! E para não perder o costume... Bjos da Nanda!

6 comentários:

  1. As votações começaram para o concurso valendo layout .Bom ha um tempo atrás vc se escreveu num concurso no meu blog valendo layout e divulgação entre outras coisas. E o dia que iria começar as provas seriam dia 16/12 ;e esse dia chegou é amanha. A primeira prova começa amanha e serão 5 provas, nos proximos 5 dias, cada um com horas diferentes que vou estar informando no fim de cada post do dia anterior a prova. para voce se lembrar do concurso clique aqui e para saber mais sobre o concurso clique aqui;

    A primeira prova será amanhã as 11:30 da manha conforme combinado. E as votações já começam hoje, teria que ser amanha mas vou antecipar a enquete de votação para hoje. Então as votações começam hoje entre 20 e 25 minutos já coloco na sidebar a enquete. Peça votos para seus leitores e fiquem votando, quanto mais votos melhor. E não esqueça de participar das provas pois elas valem pontos também. Boa sorte e fico a disposição para dúvidas.

    Obrigada, Garota
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br


    Ps: voce começa já com 30 pontos pois fez as chances extras; Post e banner.

    ResponderExcluir
  2. Linda a Taylor ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as imagens de afiliados! :3

    Zombie World ~> Perfil

    ResponderExcluir