13 de dez. de 2012

Fim do mundo, será?=O


Oooi gente! Estava dando uma olhadinha no blog Doce veneno e vi uma postagem sobre o fim do mundo! Achei muito interessante e perguntei a dona (muito fofa), se eu podia "plagiar" a postagem dela! Haha' Ela deixou, como podem ver no ultimo post! Então já sabem o que fazer! ;)
Será que o mundo vai acabar dia 21/12/12? O.o


Uma equipe de arqueólogos acharam uma outra parte do calendário comprovando que não são só os 13 ciclos que o calendário documenta (o fim desses ciclos seria em 2012, por isso a hipótese do mundo acabar) mas sim, segundo os cientistas, o calendário tem 17 "baktun"(17 ciclos), o que derrubaria a teoria do fim do mundo em 2012.

     David Stuart, da Universidade do Texas-Austin diz que o calendário Maia continuará com seus ciclos por mais milhões de anos ( vivaaa ^~^ estamos salvos rsrs') 

     E o legal de tudo isso é que depois de milhares de pessoas terem gastado milhões de dólares, euros, libras, reais e etc. construindo fortalezas nucleares, estocando alimento e levando casas para o topo de montanhas super altas, todos acabam descobrindo que o não vai ter o tão esperado e temido "Fim do Mundo" Legal né?! :/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para deixar a postagem mais interessante, e divertida, ela botou uma musica da Britney Spears!

Prontinho! E beijinhos da Nanda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário