9 de nov. de 2012

Imagens para afiliados


Ooi meus amores! Tudo bem? Por que eu estou ótima! Conseguir um tempinho para postar para vocês estas imagens  da Demi Lovato, que eu já tinha feito a pouco tempo atrás mas não tinha tempo para postar! Como amanhã não tem prova e eu vou ter que ler só um livro ( que eu não estou com a minima vontade) eu vou vê se consigo um tempinho para vocês!


Bom as imagens não estão organizadas, pois não me dou bem com ela! Rsrs' e o tamanho é 60x60! Se quiserem mais é só pedir!





















Antes de dar tchau a vocês quero perguntar se vocês gostaram do lay que a gaby fez? Eu achei lindo, mas comentem, ok? Ah e não se esqueçam de votar na enquete! Precisamos muito da sua opinião! Bjinhos da Nanda! =D

2 comentários:

  1. Heey linda lembra de mim do blog Arrasa Geral ? rsrs, agora é : http://paradateen-oficial.blogspot.com.br/ , e esse layout tá um SHOW ! Parabens pra mina "Girlene" que fez, hihi mudou muiitoo e fooi pra melhóR podes crer :D
    Segue ??
    http://paradateen-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy flor! Claro que eu lembro, como podia esquecer?! Este lay, não foi a Girlene que fez não, foi a Gabi, mas os que a Girlene faz também são lindos! E é claro que eu irei seguir! Bjos!

      Excluir