9 de nov. de 2012

Oi + Favor + Sugestões + Mini Game

Queria poder estar assim! 

Hello Everybody :) Sim, estou viva sim, só sem inspiração! Queria pedir um favor! Podem seguir o
Kawaii World? A dona é um amor, se chama Kaorii, e está querendo chegar aos 2000 seguidores, e muitos estão tentando ajudá-la nessa meta! Quem não segue, pode seguir, além de ser muito fofo, tem váaaaaaaarios tutoriais e utilitários que acredito que você deva usar! Ajude a Kaorii :)
 Outro favor, podem votar em mim no Amo Chiclet? Estou participando de um concurso e estou precisando de votos, help?
 Para finalizar nosso mini-post, quero pedir a vocês que dêem sugestões de posts pois já estamos sem inspiração, vou fazer uma enquete e vocês poderão votar, os 3 mais votados serão escolhidos para o próximo post :)
  Outra coisa, estou pretendendo fazer um mini game, desta vez quero ver TODOS participando heeein? É muito simples e a vencedora será divulgada aqui, e no MP ( Momento Paparazzy ) por 1 semana em cada blog! Não perca essa oportunidade em!
 Estamos em semana de provas, 30 questões nada divertidas, isso acaba com qualquer um, acredite! Estou nosso mini game será quando possível, talvez depois das provas ou nos fins de semana! Fiquem ligados, pode ter um à qualqueeeeeeer momento :)

kissus Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário