13 de abr. de 2013

Profissões estranhas # 2

Bjo da Sel pra vocês :3


Oláa gente! Hoje trouxe a segunda parte de Profissões estranhas! Fico feliz que tenham gostado do primeiro post da nova tag! É cada uma mais estranha que outra né? Agora por favor, continue a nadar, continue a nadar.. leitura!

Mergulhador de Esgoto

Sem dúvida a profissão mais nojenta que citei. O mergulhador de esgoto, uma profissão de alguma cidade do méxico, limpa as redes de esgoto, tirando o lixo, animais mortos, dejetos e afins. Bem desagradável, não acham?


Limpador de lutador
de Sumô


Ao terminar uma luta, todo suado, precisa que alguém limpe as partes em que ele não alcança né? E aí vai seguir essa carreira?

Provador de comida
de animal de estimação


Ração também é feita para agradar o paladar dos bichinhos. Só que não é possível dar a comida para um cachorro experimentar e esperar uma resposta de volta. O jeito é pagar alguém só para fazer isso…

Inspetor de dados


Dados não podem ser imperfeitos. Todos os lados precisam ter o mesmo peso, a mesma medida. Senão interfere no resultado.Já se imaginou analisando um dado?!

Escritor de mensagem
de biscoito da sorte


Bem, alguém vai ter que escrever nos papeizinhos née? Só eu que nunca comi um treco desse? Pelo menos não lembro de ter comido '-'

Gostaraam? E aí? Vaai seguir qual dessas carreiras? Alguma te interessou? Me conteeee :3
Bjooooos Gabi

7 comentários:

  1. Yãã , trem doido essas profissões em ?

    ResponderExcluir
  2. WTF??? pra que um inspetor de dado??
    kkkk murrri demaisss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaa! Não acredito! Você me deu ideias muito boas pra ser quando eu crescer! Obrigada! >sqn< Hahaha

    www.unhaetal.tk


    ResponderExcluir
  4. Só não conhecia o inspector de dados. Os outros todos já sabia porque algum tempo atrás fiz um post com profissões estranhas. Não conseguiria ter o 1º emprego, muito menos o segundo e terceiro
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir