4 de abr. de 2013

Meus medos!

Gente, antes do post quero dar um aviso a vocês! Não deixei muito claro os horários que eu vou postar a partir dessa semana! Dia de segunda e quarta eu irei postar a partir das 18:00. Dia de terça, quinta e sexta eu irei postar mais cedo, a partir das 17:00. E aos sábados, domingos e feriados eu poderei ficar o dia toco com vocês dependendo da minha agenda! Está claro? 

Sobre a postagem, eu recebi a inspiração em um video da Kéfera que ela fala sobre os medos que ela tem...! Então achei que os meus, que nessa postagem só irei falar um, iriam divertir vocês! Então se estiver interessado em ver, clique em leia mais!
Baratas!
Como a Kéfera eu também tenho medo de baratas! Mas ao contrario dela (quando ela ver uma ela fica paralisada!) eu vou correndo para China se precisar (o que é meio, impossível!)! Tenho várias historias sobre esse pavor, vou falar 2 delas!

1- Eu estava assistindo Salve Jorge coma minha mãe no quarto dos meus irmãos (só lá pega globo), quando ela fala: "Não se apavore agora!" então eu falei, já imaginando o que seria: "O que foi? O que foi?" Quando minha mãe pegou a sandália e bateu na barata e a barata começou a voar eu dei uma pulo, saí correndo do quarto, fui me batendo em tudo conté quina e me joguei em cima da cama! Fiquei sem entrar lá a noite toda!

2- Estava no computador, quando eu sinto algo no meu pé, olhei para baixo quando vi.. uma barata! Chutei a barata que foi para lá na conchanchina e saí correndo gritando: "aaaaaaaaaaaah, uma barata subiu no meu pé! Aaaaaah que nojo! Mããe pega um desinfetante, meu ta infectado pelos germes mortais da barata! Cadê o desinfetante mãe?" Até que ela me deu alcool para passar em cima! Moral da história: Fiquei duas horas (exagero) passando o alcool no meu pé!

Haha' Gostaram? Eu acho que nem é medo, é mais um nojo! Mas quem nunca correu de uma barata voadora? =P 

2 comentários:

  1. Pois é né! Barata já é nojenta e asquerosa, e ainda por cima voa... A natureza se vinga '-'
    Eu já pisei em uma barata, é terrível XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já! Mas a história foi curta e não tão engrçada! =P

      Excluir