21 de abr. de 2013

Livro - A Última Música.

Olá, pessoas lindas e maravilhosas!

Onde estudo, para a aula de redação temos que ler uns 6 livros por ano escolhido pela escola, claro que tem um tempo separando, pois tem os testes e avaliações, além do mais tem aquelas pessoas que não gostam de ler e outras que gostam, e precisam de mais tempo para ler outros livro!

Parando de falar na minha escola, mas continuando. Mandaram a gente ler o livro 'A Última Música', adimito que fiquei com preguiça de ler! É um livro muito bom, e tem várias capas e tamanhos! Tem até livros de bolso! Hehe' Vamos lá? 

Sinopse - 

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 


Páginas : 383 
Autor : Nicholas Sparks
Editora : Novo conceito

6 comentários:

  1. eu gostei desse livro, mais odiei o fato do pai da Rony ter morrido o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiei ele ter morrido! Mas eu amei o livro!
      Beijos

      Excluir
  2. Tô doida p ler! Vai pra minha estante!

    ResponderExcluir
  3. Só vi o filme, adorei! Queria ler o livro também! Bjs

    ResponderExcluir