23 de abr. de 2013

Debate - Nova Disney + Camp Rock 3!

Hello! ^^'

Vocês sabiam que vai ter Camp Rock 3? Pois é, mas sem a Demi, eu não sei como vai ser, mas a DEBBY vai participar! Hehe' Estavam falando que ela vai ficar no papel principal, mas tem um trailer rolando no youtube que diz que ela vai ficar no Camp Star e o Logan Lerman vai participar, eu acho que esse trailer é falso, mas digam a opinião de vocês sobre o filme! Irei escolher, só for mais de duas respostas e colocar no próximo post a resposta e o link do blog!

Minha resposta: 

Eu sei que muitos de vocês vão dizer que sem a Demi vai ficar horrível, sim vai ser diferente, eu adoro a Demi, mas já estou cansada de todos odiarem tudo da nova disney porque ela, a Miley e a Selena saíram! Vocês não acham que se a Disney fosse igual para sempre, nunca mudasse, nunca fizesse nada de diferente ia ser chato? Sim ficamos com saudades, é normal, mas tem tanta série legal, Jessie, Austin e Ally, Stan, o cão blogueiro e outras, vamos aproveitar o que tem agora, será que um dia, quando a Disney nova, virar a velha vai ser a mesma coisa?! Então eu acho que esse filme vai ser muito bom! Do jeito dele, não igual ao velho!

Eu sei que muitos não se interessam mais pela Disney, estão muito "velhos", hehe' mas eu só estou tentando saber se só sou eu que penso assim! Beijos, espero que participem!

4 comentários:

  1. na boaa, pra mim tanto faz a Demi participar ou não, eu não gosto da Disney, nem dos sereados e filmes de lá, simplesmente pq eles tem receita pronta pra esses sereados adolescentes, a DIsney só iria ser boaa de verdade se o gênio que a criou, o patriarca da Disney voltasse a viver outra vez, o WALT, enquanto isso vai continuar com esses produtores manés, que não tem criatividade.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha amo de mais assisto quase todos os dias aqui em casa,muito perfeito mesmo mais acho que o 3 sem a Demi não vai cer Camp Rock vai cer apenas um filme o 3 não vou assistir ........Mais vamos ver ^.^

    ResponderExcluir
  3. Amava demais a Disney. Mas acho que hoje ela enfraqueceu um pouco. Mas de qualquer modo, os filmes de lá são ótimos, mas Camp Rock sem Demi, não tem graça.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah... q pena q vai ser sem a Demi, mas Nanda concordo com vc tá certo q Hanna Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e Sunny entre Estrelas era da hora, mas agora q sairam também tem serie legal.

    ResponderExcluir