2 de dez. de 2012

To de mal com vocês! =(


To de mal com vocês e vou ficar 1 mês sem postar!




































Taaaaaaaaaa, eu não consigo facar todo esse tempo sem postar! Mas eu estou muito triste com vocês! Eu to vendo que tem muita gente que visita o blog, mas que não segue e ao menos comenta! Gente eu já vi muitos blogs fazendo uma postagem parecida com essa (na verdade só vi um, mas tudo bem!), e é verdade, é muito triste ver que vocês lêem as postagens, mas a gente não tem como saber se vocês estão gostando, ou não do blog, das postagens...! Eu sei que muitos estão ocupados com as provas de fim do ano e tudo, mas se você já leu a postagem não pode perder mais um minutinho para comentar? Desculpem a muitos que não deveriam estar lendo isso, mas eu estou muito incomodada, pois você tendo um blog, deve saber como é importante cada comentario que você recebe! Bom acho que já falei de mais! Obrigada pela atenção* Nanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário