2 de dez. de 2012

Amor Proibido #6


Oi Oi Oi


Mais um capitulo aquii, vou fazer uma enquete sobre a Novela e preciso que vocês votem tá? É muito importante *U*

Cap. 1               Cap. 4
Cap. 2               Cap. 5
Cap. 3

- Meu Deus. E agora?
- Eu não sei.

Amélia estava deitada em seu quarto, pensando sobre o quê Diego lhe disse. Ela estava em perigo e ele também. Era muita coisa para sua cabeça.
O celular tocou. Era Mary.
- Oi Mary
- Oi Lia, você não foi me buscar e nem para a escola. Fiquei preocupada, está tudo bem?
- Sim, só estava com dor de cabeça- Mentiu
- Está melhor?
- Sim... Mary desculpe mas tenho que desligar.
-Tudo bem, até amanhã então!

Amélia queria sair para relaxar. Vestiu seu vestido favorito, um preto com flores brancas, e saiu com seu fone, ouvindo Beautiful World de Westlife.

Ela achava que estava sendo seguida, olhou para trás e uma menina virou a esquina. Achando ser uma ilusão, por estar cansada, continuou andando. Mas virou de súbito e lá estava a menina atrás dela.
- Q-quem é você?- Perguntou
- Olá. Você é a famosa Amélia não é? Sim, sabemos seu nome- Adivinhou a menina.- A propósito, sou Victoria, uma... amiga do menino lobo.
- Como você o conhece o Diego?
- Digamos que ele é um amigo que preciso ajudar. Ele explicará melhor, vamos.
 Victoria era como Diego, misteriosa, olhos vermelhos, pele branca, chegava a ser pálida. Usava um vestido preto curto, pulseiras no braço e um batom vermelho. Ela levou-a de volta a sua casa e disse:
- Diego me pediu para deixá-la aqui e disse para você não sair.
Victoria entrou e sentou-se no sofá.
- Victoria...- chamou- Me conte logo a verdade, por favor.
- Bem, eu não devia mas... sente aqui.
É o seguinte, eu sou uma vampira. Diego me contou sobre a sua situação. Estou aqui para ajudar. Ele me disse que não podia se apaixonar por uma humana mas aconteceu e sobre seus irmãos e o alfa principalmente. Há muito tempo, houve uma guerra entre vampiros e duendes. Eles são criaturas muito poderosas e qualquer mordida é venenosa, o deixa inconsciente por um tempo. Estávamos perdendo, alguns dos nossos foram envenenados pela mordida e estavam no chão.
- Mas vocês são vampiros, em alguns livros eles não tem a pele meio que impenetrável?- Amélia interrompeu
- Sim é verdade, mas temos um ponto fraco, e foram lá que os outros foram mordidos. Enfim, os vampiros e lobisomens sempre se ajudaram, o alfa dos lobos e o nosso líder foram amigos, então nessa guerra os lobos nos ajudaram e eu matei um duende que estava a ponto  de injetar o veneno em mim, e o Diego me salvou e devo a ele um favor e estou aqui para cumprir.

The End :P
Gostaram?
Xoxo' Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário