6 de set. de 2012

Independencia do Brasil!


      Hey, pudins de coco! Sabe q dia é amanhã? Sim dia 07/09/12! Mas o q nós comemoramos nesse dia tao especial? Se vc disse "Independencia do Brasil" vc acertou! Eu espero esse dia o ano tdo, pois amo vê o desfile das escolas! Vcs sabiam q eu NUNCA consegui vê as esclas militares?! Sim eu nunca consegui vê, e se eu vi foi muuuitooo peqna! E nao me lembro + né? Mas eu acho q eu nunca vi msm nao pq minha mae disse q nao... Voltando ao feriado... Muitas pessoas não sabem q dia especial é esse! Só se importam q é feriado e q nao vai ter aula! Hoje na minha sala a prof. de português pediu pra a gente fazer um texto fazendo a comparação do hino nacional e do Brasil de hoje! Gente foi dificil! Mas eu concegui! =D
      Pq vcs nao tentam entender o hino? É dificil, mas vc consegue! Bjao, e até a proxima!

Postado por Nanda! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário