3 de set. de 2012

Brushes


Hey bolinhos! Como vcs estao? Bem?! Eu estou otima! Obg por perguntar.... Hehe! Vcs qrem ver alguns brushes q eu peguei no google, q tecnicamente foram de alguns blogs, e q eu esqueci de pegar os nomes! :(  se for o seu por favos avise q eu do os creditos! Entao vamos lá:

 
Eu achei esse mt lindo, e sereve para vários tipos de blogs, como os outros q irei mostrar!


Esse é charmoso, e é bom para blogs de moda, entre outros!
 
Eu acho esse mt lindoo!!! Sl, ele é fofo e ao msm tempo fofo! kkk! Serve para vários tipos de blogs!
 
Esse tbm é lindo, e eu tbm adoro! Ele tbm serve para vários temas! E enfim esse foi o ultimo!
 
Espero q tenham gostado! Eu as vezes irei usa-los! Hehe... Bjoks Nanda! ;)
 

5 comentários:

  1. Ei , vc tem que me colocar como administradora para mim instalar as coisas no blog

    ResponderExcluir
  2. up desculpa por eu ter demorado tava muito ocupada olhei hj a caixa do Gmail :p
    Novo bloog :
    arrasandogeral-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Vc já está como adminstradora lá viu? Agora só estamos a espera do lay! Beijos!

      Excluir