13 de jun. de 2013

Avatares- Avan Jogia

Olá gente linda,
Ando meio ocupada nos últimos dias, mas tenho tido um tempinho para postar, hoje tive que pedir a ilustração para a Nanda, e ela diva, fez para mim.
Fiz avatares do Avan Jeorgia, que vocês conhecem por Beck do Victorius, se bem que na maioria dos avatares eu coloquei ele com os outros personagens, eu acho que muita gente faz avatares só da Cat e da Tori, poderiam fazer da Trina, do André, e dos outros personagens. Vamos inovar a blogosfera?



stuck in the doldrums | via Tumblr avan jogia | Tumblr 
Aviana | via Facebook stay strong ♛ | via Tumblr
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Avan%2BJogia%2BPremiere%2BLionsgate%2BHunger%2BGames%2BG7sV821K7sal.jpg Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/_cnya8urXwzU/TUWn_x-7aLI/AAAAAAAATNo/l4O9uMa6H-k/s640/avan_eyeprime_54.jpg
Desculpem ser poucos, mas minha preguiça me impediu de fazer mais.
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário