1 de abr. de 2013

Ilustrações de posts-Variadas

Gente! Como eu odeio vocês! :( 1° De abril! =P

Quando vocês leram aquilo que eu escrevi, ficaram que nem eu? Tipo -Nooossaaa, Fernanda! Clap, clap, clap! - Pois eu fiquei assim! Acho que é a reação mais normal de uma pessoa!
Como vocês devem ter visto, tanto a Débora quanto o Gui já postaram! Vocês gostaram deles? Bom, eu gostei muito, e acho que já falei trilhões de vezes para eles - Fiquem a vontade e sejam bem vindos! - Acho que eles já se cansaram! Né? Rs'

Voltando ao post, trouxe ilustrações variadas, que eu tinha feito para postar aqui antes de decidir com a Gaby que nós ia-mós postar só da Selena! Haha






2 comentários:

  1. Lindas^^
    Obrigada por nos receberem tão bem, pelo ao menos da minha parte...
    ~~Kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Oh, e eu aqui achando que vocês ainda não estão a vontade o suficiente! Rs'

      Beijos'

      Excluir