11 de abr. de 2013

Bases - Variadas

Olá meus bolinhos recheados de chocolate! <3

Haha, a quanto tempo não chamo vocês assim? Acho que a última vez ainda era Forever Crazzy, não é? Estava na moda.. Rsrs'

Voltando... Querem uma boa notícia?! Eu descobri por que eu não estava conseguindo fazer bases! Adivinhem o porque? Eu mudei o fundo transparente e ele era muito pequeno e automaticamente diminuiu a base e formou uma tragedia! Foi isso aí! Muita burrice a minha não é? Haha, hoje trouxe umas bases variadas em forma de circulo! Já sabem onde clicar não é meus bolinhos? Haha' Viciou... >.<

       

Obs: Esta parecendo que os tamanhos são diferentes por que eu não corto no mesmo tamanho, mas a base é a mesma e o fundo é transparente, então tecnicamente está tudo igual, ok? Beijocas.

3 comentários: