8 de mar. de 2013

#Inspiração: Amigos

Criei um bloguito para mim, cliquem aqui (?)
Oláa :)
desculpem o blog tá meio desatualizado. É que vão começar as provar, falei ali na cbox que ia estudar pra provinha linda de amanhã -sqn
Coomo vocês não disseram nada, eu tenho uma declaração a falar... Read more baby!

Eu Vou Comer Pizza!! Morram de inveja!! -sqn²

Mentira, essa não era a minha declaração...

Feliz Dia Das Mulheres!! Homens lindos, passem a carteira! Hoje o dia é meu muahahaha!

Também não ligue pra meu besteirol. Estou tão chateada ultimamente, que quando estou escrevendo só sai besteira, pra alegrar meu dia sabe, as vezes quando fico assim eu me animo :DD

Mas vamos lá. Um dos meus chateamentos é com duas de minhas amigas, então como estou inspirada, trouxe inspiração sobre Amigos!!






Espero que tenham gostado, se quiserem algo por favor peçaam logo, talvez depois não tenha tanto tempo livre!
Mil Beijos, Gabi


2 comentários:

  1. Shaushaushauh!
    Ameis as fotos... Amigos são realmente uma grande inspiração :3
    Coloquei o novo Layout... Sua opinião seria muito importante <3
    Bjs < Minha Vida Fora de Série - perfil >

    ResponderExcluir