3 de mar. de 2013

Imagens para afiliados - Coreanas

Olá gente!

Gente um pequeno aviso antes da postagem! Essa é a minha ultima postagem com essa conta! Agora eu vou postar com a minha mas ainda continuarei sendo dona do blog junto com a Gaby! Ok? Agora podem clicar em Leia Mais! ( U.ú )
Aaaaaaaaaaaaaah meu Deeeus! É hojeeeeeeeee! Amo vocês de verdade, e obrigada por tudo! E principalmente por fazer esse um ano de blog! 
Hoje trouxe imagens para afiliados como a Baby Monster do Acervo de Livros pediu! Obrigada linda! (^.~) Ela disse que queria da Taylor Momsen, mas como a Gaby resolveu fazer, eu fiz de coreanas, já que todo mundo gosta! 

Os primeiros que irei trazer, eu nunca tinha feito antes assim, então fiz dois e se der certo me avisem pois gostem muito de faze-los! ( ^.^ )









Eai gostaram? Repetindo, se der certo me avisem! Please! Querem ver mais? Bom agora eu fiz o que estão acostumados a ver! Mas continuando com o tema de coreanas e depois botarei quadradinhos coloridos! Nada demais! Fiz no tamanho 50x50 !



E agora os quadradinhos coloridos! (^.^)




Desculpem se estão feios! Também é a primeira vez que os faço! Digam se gostaram!
Beijos

~Nanda Ryan~


















2 comentários: