10 de mar. de 2013

Frases - A Última Música

"Quando estamos falando do amor, nunca é tarde demais." - Cartas para Julieta
Oláa :)

Hojee, para não ficarem sem post, trouxe algumas frases do filme A Última Música. Eu estou lendo o livro, é muito bom. Ganhei ontem e já passei da metade O.o
É uma história muito envolvente. Ronnie (no livro, não sei no filme) vai visitar o pai, acaba se envolvendo com pessoas erradas, perdoa o pai, conhece o Will, um menino que é simpático com ela. E... o resto eu não sei, quando eu terminar eu conto! Vamos ver as frases?


"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."

Eu lembro dessa parte no livro!
"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."

Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também em interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?

"A presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos, e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas"
"A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida"


Espero que tenham gostado e leiam o livro! Garanto que é maravilhoso. E o pior é que eu tô lendo porque é para a escola, interessante que sempre me recuso a ler livros que a escola manda, mas quando leio, me apaixono O.o, vai me entender ein! 

Bjs, See You - Gabi

4 comentários:

  1. Amo Amo Amo Amo! Cheri baldes no livro, e... Vi só alguns pedaços do filme. Lindas frases
    Beijuus de divas para outras divas
    Kissus
    Minha Vida Fora de Sèrie - perfil

    ResponderExcluir
  2. frases lindas todo mundo ama esse filme que eu até hoje não vi :/
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme tambem nao vi, mas pelas imagens parece ser muito parecido com o livro! Bjs

      Excluir