31 de mar. de 2013

Feliz Páscoa + Hop - Rebeldes sem Páscoa


Oláa Gente! Quero desejar a todos um maravilhoso dia e feliz páscoa!

Estão ganhando muitos chocolates? Meu papito me deu um ovo da Alpino ;33 Mas eu já descobri o porque, ele vai comer o ovo também ><
Sabia que esses dias eu e meu pai estávamos discutindo com minha vó sobre o porque o coelho representa a páscoa? Afinal, coelho não bota ovo, ele é um mamífero, então porque não podia ser Galinha da Páscoa? Ela me disse que nos lugares onde faz frio os coelhos se escondem e são os primeiros a sair da toca quando o frio diminui, por isso o coelho, mas ainda acho que devia ser uma Galinha...
Enfim hoje trouxe uma recomendação de um filme sobre a páscoa. Let's Goo?

Hop - Rebelde Sem Páscoa : foto
Ai você me pergunta... O que um pintinho tem a ver com Páscoa? Veja o filme que você vai descobrir!!
Junior (Russell Brand) é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar ele é quase atropelado por Fred Lebre (James Marsden), um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.


A minha parte favorita no filme é nessa da foto quando o Júnior começa a batucar pra distrair o pintinho e ele fica dançando e balançando a carruagem do coelho muahaha!

Espero que gostem do filme! Bjbj Gabi ;3


2 comentários:

  1. kk sim ganhando muitos chokolats, kkkk(té parece)
    kk gostei do filme sugeridoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Assista ao filme, é bem legal! E o Junior tambem canta hehe, estragou a apresentação da irma do Fred haha

      Excluir