1 de mar. de 2013

Em Breve: 1 ano de blog e Big Post + Lay Free


Oláa!

Sentiram minha falta? É que é muita coisa pra fazer! Semana que vem tenho teste surpresa de história (Detesto a matéria) e teste oral de ciências ( Também detesto a matéria ).

Agora mudando totalmente de assunto - não é da postagem - Quem aqui assiste Violetta? Para quem não sabe hoje (sexta dia 1 de março) é o último capitulo da temporada!! E eu chorei no anterior!!! O pai da Vilu quer levar ela para Ucatá, Catacá, algo assim!

Voltando ao assunto do post, Dia 03 de março chegaremos a 1 ano de blog!! E estou pensando em fazer um big post, com goodies, tutoriais e tudo mais e TALVEZ,mas só talvez um layout free, não sei se se lembram mas eu ia trazer uma vez, até que eu mexi em 1 coisita errado e bagunçou tudo :P Então eu desisti, tentarei novamente fazer ok?

Sobre o Big post peço que POR FAVORRRRR Por Favor digam o que querem nele, pois assim agradaria a vocês ;3 Peçam na CBox!

Outra última coisa, já que eu to falando demais, meu aniversário é dia 24 de março então se quiserem me dar algum presente, não importa qual seja, eu mega aceito tá bom? Lembrando que eu sou uma gênia do bule ( Lâmpada é sem graça :P )

Mil Beijos, e quem quiser é só pular para o terceiro parágrafo do texto que fiz para ler o que realmente importa! Até byezinho ( Não tô muito bem hoje, já contei que cai no pátio da escola? XD )

#Gabizinha a gênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário