30 de mar. de 2013

Detona Ralph!

Oi, oi, oi pessoal! 
Hoje eu estava pensando, olhando o blog, e percebi que nunca trago alguma opinião minha sobre nada né? E que o blog só tem goodies, goodies e mais goodies e tutoriais! Eu sei que é disso que vocês gostam, mas a gente tem que variar um pouco não é mesmo? Hoje eu vim falar um pouco sobre o filme Detona Ralph! Mesmo sendo um filme infantil achei ele muito interessante! Querem dar uma olhada?

O filme se trata de um vilão (Ralph), que fica cansado de ser tratado como um vilão, de ser "abandonado" pelo seus amigos, e quer mostrar ao mundo que pode ser um herói e que pode ganhar uma medalha como o mocinho Fix-it Felix! Quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista (Sargento Calhoun), Ralph encara o jogo como sua grande chance, e invade o jogo com o simples plano de conseguir uma medalha! 
Quando finalmente consegue sua tão desejada medalha, não demora a arruinar tudo! Libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Sendo assim ele vai parar em um jogo de corrida de carros com cobertura de balas, onde ele encontra Vanellope, jovem e encrenqueira "pane", com ela, Ralph passa por várias emoções, e é ela a única "pessoa" que pode ensinar a ele o verdadeiro significado de ser o mocinho!

Gente é a Nanda! É que como eu sou uma pessoa muito inteligente -sqn esqueci de entrar na minha conta! >.< Mas ainda assim sou eu ! ^^ Espero que tenham gostado! Beijos'

2 comentários: