25 de dez. de 2012

Merry Christimas + Presente de Natal- Utilitários #Parte 1

Cliquem aqui para participar do Especial Pet :)

FEEEEEEEEEEEELIZZZZZZ NAATAAAL SEUS LINDOOOOOOOOOOOS!
Já vi muitos aqui cantando a músiquinha: Então é Natal, e Ano Novo também 

Mas nós temos uma músiquinha mais animadinha e diferente: Jingle Bells Jingle Bells 
  HAHAHA Ignore!
Como meu maravilhoso presente de natal, trago alguns utilitários a vocês, que eu que fiz, com imagens do google, então creditem ok?
Muitos procuram bastante png's, mas aviso logo que é pouco os que vão achar aqui no blog, eu detesto fazer png, qualquer erro meu e tenho que recomeçar tudo porque em 90% das vezes da errado :X Mas prometo tentar ao máximo trazer alguns ok?
Let's Go!?

Avatares- 110x110
Selena Gomez, Liam Payne, Louis Tomlinson



Ilustrações para Post- Natal



Realmente tentei fazer os Png's, fiz 4, 3 deram errado e o que deu certo, faltou uma parte que não tirei e to com muita preguiça de tirar, super cansada aqui, então hoje é a primeira parte do meu presente de Natal para vocês, amanhã talvez trarei a segunda parte! Animados?
Beijoos!
~> Feliz Natal <~
Creditem tudo :D
/Gaaby\

2 comentários:

  1. Flor, não consigo mandar e-mail e também naõ consegui comentar no post acima mais quero participar.

    Url da imagem: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/c67.0.403.403/p403x403/563655_480315278685387_832414732_n.jpg
    Nome: Bolota
    Dona: Natália
    Blog: Menina de Alegria // www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, verei aqui a foto e te colocarei! Obrigada por participar :D

      Excluir