16 de nov. de 2012

Webnovela #2 Amor Proibido

Kw

Oi! Hoje teremos o segundo capítulo da nossa Webnovela! Percebi que ainda não escolhi um titulo para ela! Então hoje inventei e será Amor Proibido como viram no title do post :D
Cliquem em leia mais para continuar a Webnovela!


 Ao entrar no prédio, passou perto do menino estranho e o cheiro chegou até ela. Era um cheiro de cachorro molhado. Diego olhou para ela com um olhar mortífero.
 A aula terminou rápido e logo o sinal tocou e eu fui almoçar.
- Oi Lia!- Cumprimentou Mariana- O que foi?
- Oi Mary...- Amélia ignorou a pergunta.
Apesar de Mariana ainda não saber, Amélia estava decidida que ia descobrir qual o segredo do menino tão estranho. Mas precisava da ajuda de alguém, então resolveu contar para Mary o que estava acontecendo.
- Mary eu tenho que te contar uma coisa. Sabe aquele menino, o Diego? Disseram que ele tem um segredo obscuro e eu pretendo descobrir qual é,  mas preciso de ajuda. Está disposta a me ajudar?
- Claro que sim Lia! Você toda perfeitinha fazendo algo assim! Não dá pra recusar né!
 Amélia sorriu
- E então -continuou- O que a gente vai fazer? Quais as novidades? Descobriu alguma coisa?
- Sim! Descobri! Hoje de manhã quando passei perto dele, ele estava com um cheiro forte de cachorro molhado!
- Ele pode ter um cachorro que tomou banho e ele abraçou!
- Não Mary, isso não pode ser um segredo obscuro! Sugiro que a gente se aproxime dele, tentemos ser amigos e tudo mais!
- E aqui está a nossa chance, ele está sozinho... Se bem que não é novidade! Vamos lá!
 Mariana empurrou Amélia para junto do garoto e quase que ela caiu em cima dele.
- O-Oi Diego!- Gaguejou

Fim do segundo capítulo! Estão gostando?
Kissus Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário