14 de nov. de 2012

Webnovela #1

Kawaii Cute! Linda amei as ilustrações :)

Olá meus noveleiros hehe :)
Enfim achei um pouquinho de criatividade e começei a fazer a nossa Webnovela. Querem mais informações sobre ela? Clique em Leia +



Amélia acordou feliz, hoje era seu primeiro dia de aula e poderia ver sua melhor amiga novamente, Mariana. Elas eram melhores amigas desde a terceira série.
 Com o cabelo em rabo e um batom rosado nos lábios, Amélia saiu para ir para a escola. Já estava no Ensino Médio e as coisas não eram nada fáceis! E tinha um menino estranho em sua sala. Vestia-se sempre de preto e blusa branca, era muito pálido e estava sempre sozinho.
 Amélia atravessou a floresta e parou em frente a uma casa branca e bateu na porta.
Uma menina abriu. Ela tinha cabelos e olhos negros, era alta e magra, e seu cabelo estava solto com cachos nas pontas.
- Oi Lia! Como está? Só falta eu pegar minha bolsa. Entra aí!
A casa de Mariana era muito bonita. As paredes eram brancas e em cada janela tinha um cristal pendurado. Mariana disse que quando o sol entrava e passava pelo cristal, a casa ficava como um arco-íris.Mary pegou 2 livros em cima da mesa e juntas foram para escola.
 Na porta, havia um menino. Não um menino qualquer e sim o menino. Muitos já disseram que seu nome era Diego.
 Diego estava encostado na parede mastigando um chiclete. Amélia percebeu que ninguém chegava muito perto,sempre mantinham distancia. Amélia resolveu tentar se aproximar.
 Ao entrar no prédio, passou perto do menino estranho e o cheiro chegou até ela. Era um cheiro de cachorro molhado. Diego olhou para ela com um olhar mortífero.

Fim do primeiro capítulo da Webnovela! Por favor comentem com sua opiniãao! Eu acho que ficou bom, não sei vocês!
Kiss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário