29 de nov. de 2012

Game! =)


                                                                                                Kw
Heeeeeey! Como estão? Bom eu estou sem criatividade, por isso resolvi fazer um game! Se vocês comentarem, eu irei fazer uma gincana! Okay? Bom ele não está bonito, por que é o 1° que eu faço, desse jeito! Depois eu vou melhorando, okay? Está muito facil, não sei para vocês, mas pra min está! Botei 4 olhos de 4 famosas, e vocês vão ter que dizer quem é! Okay!? Então vamos lá! E participem!


Beijos* espero que participem! Nanda!

8 comentários:

  1. Debby Ryan,Emma Watson,Kate Perry e Demi Lovato <3

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Debby Ryan,Emma Watson,Katy Perry e Demi Lovato
    (Katy Perry é com "y")

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba :D Amore, afiliação é para apenas blogs com mais de 150 seguidores :( Quem sabe um dia? Beijo <3

      Explodindo Glitter

      Excluir
    2. Então quando Gaby entrar ela bota pois eu não sei! XD

      Talvez mais tarde pois das 18:30 ou amanhã, okay? Beijos!

      Excluir