1 de out. de 2012

Resultado da enquete + Aviso + Pedido!

 

Hoy! Olha eu de novo aqui! Bem, eu vim da o resultado da quela enquete que eu fiz eu homenagem eu dia mundial do sorvete! Hehe, e a pergunta era: Qual sorvete vocês preferem? E qual as respostas? Chocolate, Morango, Doce de leite e Café!  Que sabor ganhou? Adivinha? Chocolate!!! Eu particulamente prefiro café! É noix pessoa que votou em café! Haha! So uma.. e chocolate ganhou com apenas 6 votos! Pois é né gente? Pouco.. Ah outra coisa, quem curte nosso blog, eu vou dar um aviso e fazer um pedido! Aviso: em breve ira ter uma gincana! Não um game, uma gincana, com varias etapas! E eu so vou poder fazer essa gincana quando o forever ficar mais popula, não muito, mas que pelo menos as pessoas comentem... E dai entra o pedido! Vocês podem nos ajudar a divulgar o Forever Crazzy? Por favor! Estou contando com a ajuda dos poucos, mas que fazem uma grande, enorme e gigante diferença! Bjoos, Nanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário